Sobre

A Weldplas é uma empresa inovadora, especializada no segmento de soldas plásticas e desenvolveu a primeira e única soldadora automática brasileira. Esta micro extrusora profissional tem como diferencial de, além de não necessitar ar comprimido para operar, não utiliza ar aquecido para realizar a solda.

O sistema de soldagem da pistola Weldplas é composto por uma ponteira aquecida e um canhão, que derretem a superfície do plástico e o filamento através da condução térmica, criando uma zona de soldagem na qual o plástico derretido é injetado fundindo fisicamente os materiais, assim resultando em soldas resistentes e de alta qualidade.

A pistola é fornecida com dois tipos de ponteiras que podem ser trocadas dependendo do tipo de solda que será realizada. Estas, podem ser utilizadas em diferentes aplicações, como por exemplo: soldar a partir de cantos internos, vedar cantos, reparar fissuras e preencher pequenos orifícios. Outros modelos de ponteiras sob. consulta.

Como a Welplas não utiliza ar comprimido ela é 100% elétrica o que a torna ainda mais prática e ágil para utilizar em qualquer ambiente, combinado com sua versatilidade ela é um equipamento de fácil operação que pode ser aplicado em qualquer ramo.

Para melhorar ainda mais a Weldplas é também fornecedora de filamentos de soldagem, entre eles, Polietileno, Polipropileno, etc. Os filamentos também são fornecidos em uma ampla variedade de cores para combinar da melhor forma possível com as necessidades e demandas dos clientes.

A  maleta, além de facilitar o transporte, contém os componentes eletrônicos de controle do equipamento, que são mantidos longe da variação de temperatura aumentando ainda mais a vida útil e a durabilidade do equipamento. Este equipamento é o cérebro da sua soldadora, e sua pistola possui um cabo de 1,8 metros para se conectar a ela, o que permite a maior liberdade possível durante a soldagem.

*Imagens Ilustrativas