(49) 9 9808-0337

Weldplas na 5ª Edição da Feira Reparasul: conheça o que há de mais inovador em soldagem plástica no setor automotivo.

A Weldplas está com presença confirmada na 5ª edição da Feira Reparasul 2023. Então, venha nos visitar e acompanhar todas as tendências e inovações no setor de peças e reparo automotivo.

O evento será realizado entre os dias 15 a 18 de novembro, de quarta a sábado, em Novo Hamburgo.

A seguir, veja mais detalhes sobre as experiências e novidades que você encontrará no evento. E, acompanhe também quais as soluções e novidades que estamos preparando em nosso estande.

Conheça a Feira Reparasul: Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

A Reparasul é uma feira voltada para o setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva, com o objetivo de gerar negócios para toda a cadeia do setor, entre eles, fabricantes, distribuidores, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais.

O setor de reparação automotiva cresceu cerca de 7,9% no ano de 2016 e vive em um momento de oportunidades. Devido a baixa procura por veículos 0km, a busca por reparos e manutenções de carros usados cresce cada vez mais. 

O evento é uma excelente oportunidade para estreitar relações comerciais e principalmente, conhecer o que há de mais inovador no reparo de plástico automotivo.

Venha visitar a Weldplas e conheça as inovações para solda plástica.

Líder nacional em soluções para soldagem plástica, a Weldplas sabe da importância da Feira Reparasul para a inovação e revolução do setor automotivo em reparo de peças plásticas com resistência, acabamento e agilidade. Devido a isso, fazemos questão de marcar presença no evento.

Venha conhecer nossos produtos e conferir de perto os diferenciais da Micro Extrusora WELDPLAS-GII, primeira e única soldadora 100% automática no Brasil e que dispensa o uso de nitrogênio. Com ela, é possível aumentar em até 4x a sua produção de reparo de peças plásticas em um dia de trabalho na oficina.

Ficou interessado? Então, venha nos visitar e conheça nossos equipamentos na 5ª edição da Reparasul. Aproveite para explorar todas as oportunidades e revolucionar o reparo de plástico automotivo. A equipe Weldplas estará esperando por você.

 

COMPARTILHE

Gostou do conteúdo?
Veja mais artigos no nosso blog