(49) 9 9808-0337

Destaque sua oficina com o Kit de Alicates automotivo. Durabilidade e encaixe perfeito.

Se você é proprietário de uma oficina automotiva, sabe que a demanda por serviços de reparação de abas de parachoques é constante. Porém, em muitos casos, por falta da ferramenta adequada para realizar o reparo, nem sempre é possível entregar um resultado durável e com excelente acabamento, restando apenas a opção de substituir a peça inteira, o que acaba deixando o custo muito alto.

No entanto, com a ferramenta correta, ter a opção de realizar o reparo de forma que o conserto seja durável e com acabamento premium, pode não apenas diferenciar sua oficina, mas também, aumentar significativamente o seu lucro.

Neste blog, compartilhamos as vantagens de realizar o reparo de abas de parachoques utilizando equipamentos que vieram para revolucionar e facilitar o trabalho nas oficinas.

 

Reparo de aba de parachoques: por que investir?

Devido a sua posição no veículo, as abas dos parachoques são frequentemente afetadas e quando isso ocorre, precisam ser reparadas rapidamente. E, ao invés de realizar a troca do parachoque, há ferramentas que realizam o reparo perfeito deste, tornando o conserto muito mais rápido e com custo menor, fazendo com que sua oficina lucre mais, além de conseguir entregar aos seus clientes de forma muito mais rápida e com excelente custo benefício para ambos.

Além disso, ao oferecer em sua oficina a reparação de abas de parachoques com acabamento premium, este serviço pode ser precificado com valores superiores, e assim, aumentando 

o ticket médio.

Afinal, para clientes que possuem veículos de luxo, por exemplo, a reparação acaba sendo uma alternativa muito mais acessível do que a compra de um novo.

Leia também: Para-choque de carro: vale a pena fazer o reparo?

Otimize sua produção e lucre mais com o reparo de abas de parachoques

Se você deseja entregar a seus clientes o mais alto nível de reparo, aumentar seus lucros e ainda por cima otimizar o tempo do seu trabalho, conheça a Micro Extrusora e o Kit de Alicates Weldplas.

Com esses equipamentos, você pode reparar diversos tipos de plásticos e entregar aos seus clientes o mais alto padrão de acabamento, resistência e durabilidade. Veja a seguir.

 

Micro Extrusora Weldplas

Kit Alicate Automotivo Weldplas
Micro Extrusora no uso Automotivo

A Micro Extrusora Weldplas é a máquina mais versátil do Brasil para reparar plástico automotivo. Com ela, você realiza o conserto de diversos tipos de plásticos e garante o mais alto padrão de acabamento, resistência e durabilidade na sua oficina de reparos automotivos.

Além disso, com essa ferramenta é possível aumentar em até 4x mais as peças recuperadas na oficina em comparação a outros métodos de reparação.

Características e diferenciais

  • 100% elétrica
  • Dispensa o uso de nitrogênio
  • Versátil para qualquer ambiente
  • Ágil e precisa

Quais plásticos ela solda?

Pode ser utilizada na solda de polietileno, polipropileno, ABS, poliuretano e PS-AI.

Ideal para reparo de: 

  • Abas de Parachoques
  • Painel de instrumentos
  • Consoles centrais
  • Caixas de roda
  • Grade dianteira
  • Compartimentos de bateria
  • Revestimentos internos
  • Componentes de iluminação
  • Sistemas de arrefecimento
  • Capas de espelho

BAIXE O FOLHETO

 

Kit de Alicates automotivo 

Kit Alicate Automotivo Weldplas

O Kit de Alicates é uma ferramenta para reparar as abas de parachoques e dos faróis automotivos. Os alicates possibilitam remodelar os encaixes danificados, comprimindo o plástico fundido na área soldada até resfriar completamente, por isso garante um encaixe perfeito de forma prática e eficiente.

Além disso, o kit inclui várias opções de moldes de diferentes tamanhos, possibilitando o reparo de encaixes de qualquer dimensão.

É o acessório perfeito para ser usado com a soldadora plástica, com eles, você realiza reparos rápidos, duráveis e com acabamento premium.

 

Revolucione o reparo de plástico automotivo com a Weldplas!

Nossos clientes já comprovaram que a Micro Extrusora Weldplas é a máquina ideal para quem busca soldar plástico com qualidade e acabamento impecável. 

Então conheça as nossas soluções e torne a sua oficina referência em reparo de abas de parachoques com acabamento premium. 

BAIXE O FOLHETO

COMPARTILHE

Gostou do conteúdo?
Veja mais artigos no nosso blog